Foram três dias de festa de 26 a 28/07, muito trabalho, muita animação, muita gente na Praça “Olivia Gonçalves Franco”, as famílias se divertindo, cardápio variado, várias atrações, produtores e expositores apresentando o melhor de suas empresas e no palco os músicos deram um show à parte.
Ao final de um intenso período de preparação e a desmontagem final, o balanço da 2ª Feira do Amendoim foi extremamente positivo para o Hospital São Sebastião de Borborema (HSSB). Mais uma vez a convite da Prefeitura do Município de Borborema a entidade participou com uma barraca de alimentação, oferecendo a borboremenses e visitantes diversas opções para alimentação.
A festa é uma realização da Prefeitura de Borborema, que contou com o apoio e parceria de várias organizações, empresas, entidades e de outras secretarias municipais.
“Além do seu papel econômico, toda a convivência e o entretenimento para o público, a festa proporcionou um ótimo resultado financeiro para o nosso hospital, que pelo segundo ano consecutivo é parceiro evento”, contou José Luiz Rasqueri, provedor do hospital.
O trabalho dos quase 90 voluntários na barraca do hospital até parecia de formiguinha, mas com o passar da feira fez a diferença para a entidade. Com o valor alcançado com os alimentos servidos durante a feira, a entidade poderá oferecer um melhor atendimento e qualidade de vida aos pacientes.
“Em nome do Hospital São Sebastião de Borborema agradeço a todos que de uma forma ou de outra colaboraram e participaram da 2ª Feira do Amendoim. Agradeço em especial aos funcionários públicos municipais que se empenharam para que tudo ficasse pronto a tempo, a Prefeitura e a Câmara Municipal que unidos, junto com produtores e entidades, mostraram o potencial da cultura do amendoim e a capacidade do município de mostrar do que a nossa gente é capaz”, agradeceu o provedor.
José Luiz também agradece as entidades pela parceria e amizade e a administração municipal por usar desta feira para beneficiar as atividades desenvolvidas e realizadas pelas nossas entidades em prol dos enfermos, famílias, crianças, adolescentes e idosos. “Aqueles que trabalharam como voluntários, expresso a minha gratidão especial, sem o trabalho realizado por vocês, não seriamos capazes de oferecer um bom atendimento aos nossos cidadãos e visitantes”, finaliza.
Texto: José Commandini Neto
Jornalista Profissional
Fotos: HSSB